Atendimento:

Políticas de Envio

CUIDADOS COM O PEDIDO

A Guiari Store entrega o produto no endereço solicitado pelo cliente, portanto, solicitamos que preste muita atenção ao inserir o endereço no qual deseja receber o pedido.

AUSÊNCIA NA ENTREGA
Certifique-se de ter alguém em seu endereço para receber o produto.
Os carteiros tentaram entregar a mercadoria três vezes. Caso não encontre ninguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será depositada na estação dos correios e o destinatário terá de a retirar a encomenda, no prazo máximo de 7 dias corridos. Caso o destinatário não efetue a retirada, o pacote é devolvido ao remetente. Nesse caso, o destinatário pode optar por realizar o pagamento de um novo frete para reenvio do produto ou solicitar o ressarcirmento do valor do produto reduzindo o frete custeado pela empresa.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Guiastore não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

No caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

TEMPO DE PROCESSAMENTO
Depois que seu pedido for processado e o pagamento feito em nosso sistema, as próximas etapas são a triagem, embalagem e envio. Esse processo geralmente leva de 1 a 3 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá um código de rastreio em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido através do e-mail cadastrado no ato da compra.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado em 15 a 35 dias úteis após o envio do pedido. Porém, fatores desfavoráveis ​​como demora na liberação da receita Federal, greve dos carteiros, impossibilidade de entrega por fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem prolongar a entrega do produto em alguns dias. No entanto, o período máximo de garantia é de 60 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos carteiros, porém em alguns casos, como ausência de destinatário, região com restrição de entrega ou mesmo endereço errado, o cliente pode precisar retirar o produto na agência mais próxima de sua residência.

Se endereço não for preenchido corretamente, o produto poderá ser devolvido ao remetente. Exigimos que você seja extremamente cuidadoso ao inserir seu endereço. Se houver erro no preenchimento do endereço e o produto não puder ser remetido, a responsabilidade é do cliente.

Os carteiros fazem 3 tentativas de entrega, caso não consigam concluir, o produto fica disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este período a mercadoria será devolvida ao remetente.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Qualquer importação está sujeita à burocracia ou taxas aduaneiras. Se você receber taxas adicionais pelo seu pedido nós seremos responsáveis ​​por essas taxas. Por favor, nos notifique sobre o valor do pagamento em até 48 horas, anexando uma xerox da nota fiscal, nós entraremos em contato com você para obter o reembolso.

 

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.

Receba novidades e ofertas incríveis!