Atendimento:

Política de Devolução
Nossa maior promessa é a sua total satisfação. Caso tenha selecionado o seu produto em nossa loja, mas após a recepção do produto se confirme que apresenta defeito de fábrica, garantimos o direito à troca ou devolução do produto nos seguintes termos:

        1. Produto insatisfatório: em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento
        2. produto com defeito: em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento.

Lembre-se que o primeiro passo para troca ou reembolso é avisar nossa central de atendimento entrando em contato pelo e-mail: atendimento@guiastore.com.br. Nossa equipe orientará os clientes sobre como lidar com devoluções.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
O produto não deve apresentar vestígios de uso, devendo ser enviado na embalagem original (pacote dos correios, com etiqueta), caso contrário o produto não será devolvido ou trocado. Assim que recebermos o pacote, iremos revisá-lo para garantir que tudo seja elegível para devolução.

Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato com o cliente, e nesse caso poderá escolher:

        1. Trocar o produto por outro de nossa loja.
        2. Receber a restituição total do valor do produto. (não reembolsamos o valor de frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Todos os produtos da loja possuem garantia de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto. Para acionar a garantia, o cliente deverá nos enviar uma foto do defeito relatado ou um pequeno vídeo demonstrando o problema no produto. Nossa garantia não cobre danos causados por uso indevido do produto.
Receba novidades e ofertas incríveis!